domingo, 5 de novembro de 2017

MADALENA DANCE PARTY


E ontem foi dia de festa. E que festa! O tema (ou a pretensão de) foi a Discoteca, Dance Party. Tudo o que levasse Cor, Brilho e som era bem vindo!
A Madalena fez 8 anos (8!) e só conseguimos fazer a festa ontem. Tardou mas, com calma, fizemos uma coisa com pés-e-cabeça, com pés-sem-cabeça e com a cabeça nos pés. :-)
Este post, é uma forma de agradecimento (mais do que publicidade). Porque nos rodeamos de pessoas especiais e isso faz dos nossos momentos únicos e felizes.




Vou começar com o que vestiram. Estes vestidos lindos da Carlota Barnabé. A Carlota Barnabé é uma marca nacional e pioneira na introdução da musselina em roupa. Lembro-me bem dos primeiros artigos, das cores. Um projecto que sempre me ficou na cabeça. Uma aposta na diversão, conforto e qualidade. Era tudo o que queríamos para ontem. E elas ficaram com este ar: AMOROSO.

Os sapatos Coolis e meias Zara com brilho.

Na decoração não foi preciso inventar muito. Só fazer algumas coisas que gostamos. 

Brincar aos caixotes e pinturas: já sabem que adoro e que mais uma vez não podia faltar. Pintei um rádio e colunas, pendurei uma bola de espelhos e estas cortinas que fazem uma enorme festa e efeito (já as tinha utilizado aqui). Comprei umas luzes na loja chinesa que fizeram o ambiente também!

A caixa de televisão era para um photobooth mas a Violeta não saía lá de dentro (ahaha. mentira).

Os balões são da Maria das Festas - já lá vai o tempo em que ia comprar balões a kms de distância.


A Hip Hip Hooray - party shop, com sede no Porto, tem sido uma grande aliada dos nossos pedidos. No dia em que lançaram o rádio em cartão que dá para ligar qualquer iPhone/ipad/mp3, etc eu só pensei: isto é TUDO aquilo que precisamos para a festa. Lancei o mote com o cartaz que fiz (aqui) - foi o convite para os amigos da Madalena e depois imprimi um cartaz para ficar como recordação. 

WE PLAY LOUD não podia ter estado mais em sintonia com o dia de ontem! 

Os copos, pratos, confettis e óculos (!) em forma de estrela também são da Hooray e foram inteira sugestão da loja. Adorámos!
O bolo. O BOLO! Dispensa quase apresentações. Enviei o cartaz/convite à Margarida e ela criou, com a magia que nos tem habituado. Ficou perfeito Have Some Sugar
Foi um dia cansativo (e qual não é agora para mim? :-D) mas FELIZ. Memórias boas que nos ficam. 

Espero que tenham gostado!
Beijinho
Joana



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.