sábado, 17 de fevereiro de 2018

QUEM DIRIA QUE EU SERIA CONSUMIDORA DESTA LINHA?

Muitos de vocês souberam no ano passado da minha linha de materiais para Barral Babyprotect. Foi lançada no final do ano com reforço mesmo no Mercadito da Carlota.





É uma parceria que me deixa vaidosa. Já há alguns anos que a Barral faz parte da nossa família e este é sem dúvida um marco que nunca esquecerei.

Foi apresentada a Mala de Maternidade (1) (quem diria que eu a chegaria a usar?) onde desenhei o modelo, os acessórios que senti que faziam falta (presilhas para os punhos do carrinho, por exemplo) e o padrão. O padrão foi criado a pensar na Mãe (ou Pai) – aqueles que transportam e dão o verdadeiro uso à Mala; e unissexo – não fosse uma imagem declarada feminina ou masculina.



Este mês é lançada mais uma novidade: o “Mobile”(2) onde foram interpretados por mim os desenhos da linha Barral BabyProtect . Tem uma imagem muito “clean” e enquadra-se lindamente em todos os cantos da casa. Eu pensei em coloca-lo na zona de banho para que a bebe consiga ver os bonecos. Acho que vai ficar lindo.











E são estes os primeiros materiais que tenho para vos apresentar. Não vou desvendar muito mais mas ao longo do ano vamos ter muitas surpresas.

Informações de venda:
*Venda exclusiva em farmácias e parafarmácias. Faz parte de um pack Promocional onde é vendida juntamente com 4 produtos Barral BabyProtect- Creme Hidratante + Creme de banho + Creme Muda Fraldas + Agua de Limpeza –  com 35% de desconto sobre o preço final.

(2) na compra de 1 CGOA – oferta do mobile by violeta cor de Rosa. Limitada às 800 participações.

Saiba mais aqui



Espero que tenham gostado!
Beijinho
Joana

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.